O que preciso para efetuar a reserva?
Para efetuar a reserva da data, siga os 5 passos:
- Entre em contato conosco via Whatsapp ou Email;
- Informe data, endereço e modalidade da locação para consultar disponibilidade e valores;
- Caso haja disponibilidade, nosso time enviará um contrato online para assinatura;
- Após assinatura, realize o pagamento de 50% do valor e envie o comprovante;
- Com o comprovante do pagamento enviado, sua reserva estará garantida! 😀
*O pagamento do 50% restante é realizado no dia da instalação do aparelho.
Quanto é a taxa de deslocamento?
Entre em contato via whatsapp para conferir regiões atendidas, taxa de deslocamento e fazer a sua reserva!
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos em pix, transferência bancária ou cartão de crédito.
Valores promocionais se referem a pagamentos em pix ou transferência bancária. No cartão de crédito, há acréscimo da taxa de transação. Consulte o valor da taxa no pedido de orçamento por Whatsapp.
O pagamento é realizado 50% no ato da assinatura de contrato e 50% na data de instalação do aparelho.
Posso cancelar minha reserva?
Sim! O cancelamento da sua reserva pode ser feito a qualquer momento. Porém, cancelamentos com menos de 10 dias para a data da reserva não haverá devolução dos 50% pagos para garantir sua reserva, conforme contrato previamente assinado.
Como e quando é feita a instalação?
A instalação e desinstalação do equipamento no local informado na reserva é feita exclusivamente pela equipe do Karaokê Show.
O procedimento de instalação e testes ocorre a partir das 10h da data inicial da reserva.
A desinstalação, testes finais e retirada ocorre até as 10h do dia seguinte à data final da reserva.
O cliente não pode instalar ou desinstalar o equipamento por sua conta, conforme contrato previamente assinado.
Quais os pré-requisitos do local para receber o equipamento?
Para que o local possa receber o equipamento, deve ter:
- Cobertura e ser fechado (não instalamos em locais ao ar livre)
- Ter tomada de tensão 110V (levamos régua de energia e extensão caso seja necessário)
- Ter mesa ou móvel plano para alocar o aparelho de karaokê e a televisão (em casos de planos com TV)
Posso fazer a retirada do aparelho?
Não! A instalação no local informado na reserva é feita exclusivamente pela equipe do Karaokê Show.
Posso levar o aparelho para outro local?
Não! O equipamento deve permanecer no local informado no momento da reserva, sendo proibido o deslocamento para outro local durante o período da reserva, conforme termos de contrato assinado.
Quais cuidados devo ter com o equipamento?
Ao receber o equipamento, tome os seguintes cuidados:
- Não apoie nenhum objeto em cima dos aparelhos, sejam copos, pratos, garrafas, decorações, etc;
- Mantenha o equipamento longe de líquidos para garantir que não haja derramamento nos aparelhos;
- Tome cuidado para a área que tem fios, tanto os de energia, quanto os fios dos microfones, não serem locais de passagem;
- Busque locais sem variação ou queda constante de energia;
- Lembre-se: você é responsável pelos equipamentos enquanto estiverem sob sua posse. Avarias, estragos e defeitos por mau uso serão cobrados, conforme contrato assinado.
Quantas músicas têm no repertório? São atualizadas?
São mais de 10 mil músicas no repertório, contendo a última atualização disponível para o aparelho.
Posso ver o catálogo de músicas?
Claro! Clique abaixo para acessar: